Dicas

Chef de cozinha do Al Mare participa de festival gastronômico.

Chef de cozinha do Al Mare participa de festival gastronômico.

O chef de cozinha do Al Mare, Fabrício Lemos, participa do 1o Festival de Gastronomia do Oeste da Bahia, no município de Luís Eduardo Magalhães. Iniciado na última quarta-feira (15), o evento acontecerá até o próximo sábado (18), com uma programação diversificada para o público participante e tem como objetivo, a partir das diversidades existentes na região, traçar uma identidade gastronômica que defina a cidade. 

 

Lemos é um dos 14 chefs brasileiros que atuam no evento. Com sua ampla experiência adquirida durante os 13 anos vividos nos Estados Unidos, onde se formou em gastronomia, iniciou sua participação no festival com a exposição de uma aula show, cujo tema foi “Peixes de água doce na cozinha contemporânea”. 

 

"É um prazer enorme participar deste evento, principalmente por estar sendo realizado aqui na Bahia. Além de expor conhecimentos, nós podemos trocar experiências com outros chefs e aprimorar, cada 

vez mais, nosso dom de cozinhar", destacou. 

 

Lemos ainda apresentará, nesta sexta-feira, uma aula sobre a cozinha do interior, com o tema “Brasil bem temperado”, onde o prato trabalhado será o arroz de carreteiro tocantinense. Ainda durante a programação, o chef fará parte de uma roda de conversa na qual o tema discutido será “Dos pampas ao sertão - um roteiro no oeste da Bahia”. 

 

Veja programação completa em: http://lemgastronomia.com/

Outras notícias


Facebook Twitter Flickr Reservas
Salvador Shopping
Espaço Gourmet . 1. Piso
71 3033 7615

Formulário de Contato

  • Nome *
  • Email *
  • Telefone *
  • código captcha
  • Data Desejada *
  • Horário Desejado *
  • Mensagem *

* Campos obrigatórios

Envie este artigo por e-mail

Informe seus dados e os do destinatário:

 

Deixe seu comentário